terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Intercine: Viggo Mortensen está em Corrida Contra o Destino nesta terça, 7

Jimmy (Viggo Mortensen)Jimmy (Viggo Mortensen) foge da polícia e do FBI
Um homem é perseguido por engano pela polícia rodoviária americana e pelo FBI no filme "Corrida Contra o Destino" (1996), filme que a Rede Globo exibe no Intercine da madrugada desta terça-feira, dia 7, à 1h55, logo após o Programa do Jô.
Na refilmagem do clássico cult de Richard C. Sarafian, de 1971, o ex-piloto Jimmy Kowalski (Viggo Mortensen) está levando um carro para Salt Lake City. Ao telefonar para sua mulher, ele descobre que Raphinia, grávida, teve problemas no parto. Desesperado, ele entra no carro e acelera, mas é detido pela patrulha rodoviária. Jimmy é tratado como se fosse um serial killer e, vendo que a situação não será resolvida logo, ele foge dos patrulheiros.
O engano da polícia cria uma verdadeira busca atrás de Jimmy em diversos estados, incluindo o FBI na caçada para capturá-lo. Porém, o apresentador do programa de rádio "A Voz" (Jason Priestley), descobre a verdade e questiona a ação policial, fazendo as pessoas criticarem todo este "circo" para caçar um homem que só deseja estar ao lado de sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário