sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Passione: Diana morre no parto

Diana morrerá no parto, e Melina descobrirá que Fred roubou Saulo

Heroína jovem de Passione, Diana (Carolina Dieckmann) não chegará ao último capítulo da novela das oito da Globo. Ela morrerá no capítulo que irá ao ar no próximo dia 18,  em consequência de complicações de parto, após dar à luz uma menina, que se chamará Vitória.
A morte de Diana não será a última de Passione. Um outro personagem central será assassinado neste mês.
Ainda na segunda quinzena deste mês, Melina (Mayana Moura) irá descobrir que Fred (Reynaldo Gianecchini) não foi para a Nova York, como lhe contou, e sim para a Suíça. Ela conclui que ele deve ter roubado Saulo (Werner Schünemann) e, com o dinheiro, comprado as ações da metalúrgica Gouveia.
Entre os objetos de Mirna (Kate Lyra), Melina encontrará uma cópia do passaporte de Fred. E conclui: foi ele quem matou Saulo.
Outra novidade: Antero (Leonardo Villar) pedirá divórcio a Brígida (Cleyde Yáconis), para se casar com Gemma (Aracy Balabanian). O romance terá a oposição de Totó (Tony Ramos).

Um comentário:

  1. acho isso uma droga,este diretor nao acha assunto pra falar na novela e começa matar os melhores personagem so tem gente morrendo na novelaa pow,nao ta mais tendo graça de assistir a novela,primeiro saulo depois o outro depois a diana a novela ta uma lastima,sem assunto o unico assunto e morte,assacinato,isto nao e serie policial e uma novela,acabou o clima de terra italiana etc.o assunto agora e morte.nao assisto mais a novela,a diana nao deveria morrer e deveria ficar cm mauro se alguem tem que morrer esta pessoa deveria ser a melina e isso no ultimo causo...

    ResponderExcluir