sábado, 4 de dezembro de 2010

PEGN fala sobre os econegócios e transações via internet no domingo, 05/12

Pequenas Empresas & Grandes Negócios deste domingo, dia 05, às 7h30, aborda os econegócios. Para atender os consumidores que estão cada vez mais preocupados com o meio ambiente, empresas passaram a desenvolver produtos ecológicos. Como exemplo, o programa mostra uma companhia que já fabrica 100 mil itens ecológicos por mês. E tem a intenção de aumentar a produção em 50%, em 2011.
O programa também fala sobre as transações via internet. Segundo a Associação Comercial de São Paulo, o comércio virtual deve movimentar mais de R$ 15 mil, até o final do ano. De olho no mercado e pensando em dobrar o faturamento, muitos empresários começam a investir em lojas virtuais.
E para o mercado pet shop, o programa mostra comidas típicas da época natalina. Em Valinhos, interior de São Paulo, uma empresa resolveu investir em chocolates, ossinhos e panetone para os animais de estimação. A tendência ganhou espaço e a expectativa é um crescimento de 30% no Natal.
Rede Globo exibe o Pequenas Empresas & Grandes Negócios aos domingos, logo após o Antena Paulista, em São Paulo, e após o Globo Comunidade, no restante do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário