terça-feira, 7 de dezembro de 2010

QST realiza mais duelos na semifinal desta quarta 08/12

As semifinais continuam cada vez mais emocionante no QST. No programa desta quarta-feira, 08 de dezembro, às 20h15, o "Qual é o Seu Talento?" resgata os talentos que se destacaram na primeira fase do programa. O primeiro combate da noite será entre: Marcos Farias e "4Flow".


Marcos pratica capoeira desde os três anos de idade, por influência do pai que é mestre. Promete fazer um número solo com cerca de quinze saltos mortais diferentes para derrotar seu adversário. Já o grupo "4Flow" traz a arte do Le Parkour. Os integrantes Felipe, Danilo, Renato e Victor prometem impressionar a todos com números de alto risco.


O segundo duelo da noite será entre Igor Martins e Anderson Neri. Igor é evangélico e canta desde os cinco anos na igreja. O cantor diz que sofre muito preconceito, da família inclusive, por ser gay e gordo. Vai arrebentar no palco do programa. Já Anderson é compositor e vive da música. Canta em shoppings, churrascarias e festas. Diz que não vai ser bonzinho com seu concorrente.
O terceiro e último combate será entre Giselle & Gabrielle e Cia. Sorriso com Arte. Giselle e Gabrielle são irmãs gêmeas e hoje trabalham em um circo na Europa. Prometem fazer bonito no palco do QST?


Karine é dançarina, coreógrafa e responsável pelo grupo Cia. Sorriso com Arte. O grupo existe há nove anos e é a primeira vez que estão participando de um programa de tevê. Ficaram impressionados com a repercussão que o "Qual é o Seu Talento?" proporcionou.

QST vai ao ar nesta quarta, às 20h15, no SBT! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário