quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Resumos dos capítulos das novelas 02/12

Roberto beija Cláudia na frente dos funcionários do hospital

Pedro repreende Ângela por ter saído para beber com Sérgio. Roberto suspende Arnaldo e Cláudia fica espantada com a atitude do diretor do hospital. Lorelai acusa Josiane de estar com Dodói apenas para esquecer Maicon. Catarina decide organizar um chá-de-bebê para Julinha e reclama quando Fred convida Marcos para a festa. Pedro se preocupa com o comportamento de Ângela. Catarina e Pedro conversam sobre a possibilidade de fazer Marcos desmentir para Hélio a acusação que fez a respeito das festas da Caldeira. Maicon deixa escapar que o interesse de Marlene por ele não é apenas profissional e Dona Zica fica cismada. Pedro estranha os ciúmes de Catarina, mas é interrompido por Lucio. Dona Zica afirma a Maicon que irá colocar um freio em Marlene. Roberto beija Cláudia na frente dos funcionários do hospital. Marcos chega com Sérgio e Ângela no chá-de-bebê de Julinha e Catarina se irrita. Cláudia exige que retirem Sérgio e Marcos de sua casa. Ângela passa mal e Cláudia decide levá-la para o hospital. 
Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar
Max interrompe o depoimento de Manuela e exige que Geraldo vá buscar o Bispo. Caroço recepciona o Bispo. Terezinha avisa a Padre Emílio sobre a chegada do Bispo. Geraldo chega a Girassol para levar o Bispo até a fazenda de Max. Sargento Mourão conta para Janaína que foi Fred quem denunciou Hector e Nancy e ela se revolta. Amélia comenta com Manuela sobre o desaparecimento de Vitor. Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar. Amélia e Lurdinha desconfiam de que Pérola esteja grávida. O Bispo dá um conselho para Manuela e ela sai de casa apressada para resolver o seu problema. Amélia exige que Fátima notifique à polícia sobre o desaparecimento de Vitor. Max fala mal de Padre Emílio para o Bispo, que decide falar com o sacerdote antes de dar seu veredicto. Pérola fica enjoada novamente e suas filhas se preocupam. Geraldo interroga Nancy. Manuela aparece na estância no momento em que Estela e Solano estão saindo. Fátima conta a Amélia que ocorreu um acidente com um avião na mata. 
Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê
Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e a encontra com Jaqueline cantando e dançando. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Rebeca conta para o filho que Gino pediu demissão e Jorgito a aconselha a ir atrás dele. Nicole repreende Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que continua em coma. Ariclenes conta para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques. Nicole marca um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica frustrada. Stéphany reclama de dor cabeça e Armandinho a aconselha a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde flagra Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de seguir para o aeroporto. Stéphany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital.
Tito revela a Newton que ele e Filó não transam
Filomena pergunta para Clorís se Tito já chegou. Clorís diz que ele foi levar Rodrigo até o aeroporto. Sancha fala para Romeu que ficou com pena de Filó, porque percebeu que Tito quase não falou com ela. Alguns estudantes cercam André e Sônia, que se beijam. Sereno começa a gritar “Comando Invisível” e outros manifestantes aderem. Flores pergunta a Arminda se os responsáveis pelo resort têm consciência de que vão destruir parte significativa da natureza de Ribeirão. Arminda responde um pouco perturbada, mas mantendo a firmeza. Sereno diz aos manifestantes que eles devem invadir a audiência. Ajuricaba fica furioso com a demora do batalhão de choque, que não chega para conter os manifestantes. Marta e Cardoso conseguem convencer Ajuricaba a não ir para a praça. As pessoas que estão na audiência ouvem os gritos de Comando Invisível. André discursa na praça contra o resort. Policiais chegam à praça com cassetetes e escudos. Tito entra no quarto e pergunta a Filomena, que está somente de toalha, como ela está. Ele pega o pé dela e passa uma pomada suavemente. Rola um clima de excitação entre os dois. Tito se controla e quebra o clima, dizendo que precisa resolver umas coisas. Elza procura por Diana. Ajuricaba fica sabendo que André está discursando na praça e fica furioso. O delegado recebe um documento que o destitui do cargo e fica arrasado. Tito revela a Newton que ele e Filó não transam. Newton diz que não faz sentido ele se segurar se tiver vontade. Filomena chora sozinha no quarto. Virgínia vai até a livraria para conversar com Patrícia. Ari discursa contra o resort e Arminda pergunta por que ele mudou de posição tão radicalmente. Manifestantes invadem o recinto. Sônia e Carmem vão embora. Diana corre atrás de André. Guilherme a segue. O presidente encerra a audiência. Flores olha Joca e Arminda no meio da confusão com estranhamento. Chateado, André comenta com Sérgio, Diana e Guilherme que não deu para entrar. O celular de Diana toca mais uma vez e ela não atende. Joca fala para Arminda que Diana estava na confusão e ela fica invocada. Ari conta a Virgínia que Ajuricaba não estava na audiência e ela fica preocupada.        
Diana descobre que está grávida
Fred contraria Melina e entrevista Cris. Olavo contrata Mimi para descobrir quem é o amante de sua filha. Clara chega em casa com flores e vinho. Bete implora para que Mauro não desista de trabalhar na metalúrgica. Melina fica furiosa com Fred por ter contratado Cris. Diana sente-se mal e deixa Cris e Laura preocupadas. Mauro pede para falar com Charles. Lorena comenta com a mãe a situação de Danilo. Charles faz uma oferta pelas ações de Stela e ela se reúne com filhos para decidir o que fazer. Mimi e Lurdinha seguem o táxi de Berilo até um motel. Olavo repreende Mimi por não ter entrado no motel atrás de sua filha. Candê deixa Felícia e Totó sozinhos em casa. Gerson chega na casa de Felícia e encontra Totó. Clara mente para Gemma e simula ter sido atacada por Valentina. Diana descobre que está grávida. Fred consegue comprar as ações de Saulo.

Aviso: Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras, que podem alterar a edição das novelas sem aviso prévio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário