sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SBT mexe nos horários de seus programas e não agrada contratados

O desafio mais recente entre diretores e apresentadores do SBT é descobrir que motivos levaram Silvio Santos a mudar justamente agora os horários de alguns programas. No encerramento de temporada, entendem essas pessoas, até em respeito ao telespectador o mais correto e sensato seria deixar como estava. Duas ou três semanas a mais, não fariam diferença nenhuma. O dono, no entanto, teve lá os motivos dele para realizar a oitava ou nona mudança do ano, mesmo se considerando que as maiores novidades só serão conhecidas em março, logo depois do Carnaval.

Cada alteração, é importante que todos saibam, significa começar tudo de novo, sair do zero e, em muitas ocasiões, há o risco de perder o que foi conquistado. Mas aí já estão o “Boletim de Ocorrências”, Ratinho e toda linha de shows em horários diferentes. Resta aguardar os resultados de cada um.
Outra pergunta envolve as temporadas inéditas de séries da Warner, como “Smallville”, “Sobrenatural” e até “Diários de um Vampiro”, disponíveis desde novembro passado. Por que ainda não entraram? Seria uma estratégia também deixá-las para março ou abril do ano que vem?
Oficialmente, o SBT informa apenas que tem, sim, essas temporadas, mas não existe ainda previsão de estreia.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário