sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sobrenatural, episódio duplo deste sábado 04/12, "Time Is On My Side / O Tempo Está do Meu Lado" e "No Rest For The Wicked / Enfrentando o Capeta"

Episódio 15 - "Time Is On My Side / O Tempo Está do Meu Lado"
Episódio 15 - Time Is On My Side
Faltando apenas três semanas para o fim do pacto, Dean tenta descobrir quem é seu "dono". Quem detem o seu "contrato"? Mesmo assim Sam convence o irmão a acompanhá-lo numa missão envolvendo zumbis. Na Pensilvânia, descobrem que se trata de um médico verdadeiro que, em 1816, abandonou a medicina tradicional para se dedicar à obsessiva busca pela vida eterna... drogando e roubando órgãos das pessoas


Episódio 16 - "No Rest For The Wicked / Enfrentando o Capeta"
Episódio 16 - No Rest For The Wicked
Só faltam 30 horas para acabar o tempo do pacto de Dean com o demônio da encruzilhada. Sam e Bobby procuram a detentora do tal contrato e, portanto, dona da alma de Dean. Sam localiza Lilith (no corpo de uma garotinha) e recorre a Ruby apesar dos protestos de Dean. Ruby adverte que eles não estão prontos pra lutar com Lilith mas eles roubam sua faca e partem para uma batalha. Sam, Dean e Bobby enfrentam Lilith e todos seus demônios num último esforço desesperado para salvar a vida de Dean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário