domingo, 5 de dezembro de 2010

Temperatura Máxima exibe filme O Espanta Tubarões neste domingo, 05/12

Oscar faz amizade com Lenny, um tubarão vegetariano
Oscar faz amizade com Lenny, um tubarão vegetariano e "gente boa"
Oscar é um pequeno peixe que tem sonhos grandes e que se torna um herói involuntário após pregar uma grande mentira no filme "O Espanta Tubarões" (2004), que a Rede Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, 5, às 13h55, logo após Os Caras de Pau.
No mar, o submundo do crime fica abalado quando o filho do chefe da máfia dos tubarões é encontrado morto e o jovem peixinho Oscar é visto na cena do crime. O pequeno peixe se aproveita da situação para pregar uma grande mentira: ele assume a autoria do crime e, com isso, se torna uma grande celebridade no mundo aquático. Oscar começa a fazer sucesso entre as garotas, incluindo as sensuais Lola e Angie. No meio de tanta confusão, o peixinho ainda vai fazer amizade com Lenny, um tubarão branco vegetariano.


(Assista ao trailer do fime)
Porém, a situação muda quando Oscar é designado para repetir a façanha, eliminando outros tubarões. Com isso, o peixinho logo percebe que sua mentira pode ter consequências graves. Isso sem contar que para o bando dos tubarões ele virou o alvo.
(Ao lado, confira detalhes sobre o filme)


Em 2005, "O Espanta Tubarões" foi indicado ao Oscar na categoria Melhor Animação. No time de dubladores internacionais, nomes de peso como: Will Smith, Angelina Jolie, Martin Scorsese, Robert De Niro, Renée Zellweger e Jack Black.

Nenhum comentário:

Postar um comentário