domingo, 5 de dezembro de 2010

Ti-Ti-Ti, CAPÍTULOS DOS DIAS 06 A 11 DE DEZEMBRO

Globo, 19h15
Segunda, 6 de dezembro
Jaqueline briga com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para recompor o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques, Clotilde concorda. Clotilde aparece na igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques. Luísa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models, e diverge de Edgar. Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam. Suzana conversa com Luti e sugere que Camila seja a garota ideal para ele. Jaqueline decide entrar para um convento.

Terça, 7 de dezembro
A Madre Superiora alerta Jaqueline sobre as regras do convento e diz que ela terá que trocar seu nome. Jacques embarca com Clotilde para a lua-de-mel. Breno conta para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca lhe pediu. Gustavo sugere que Bruna convide Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Camila se declara para Luti e o beija. Gabriela reclama de enjoo e Amanda desconfia de que ela esteja grávida.

Quarta, 8 de dezembro
Gabriela se desespera com a possibilidade de estar grávida. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se recusa a ver a filha. Marcela tenta se aproximar de Renato. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes diz a Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Valquíria briga com Luti e ele resolve procurar Camila. Jacques descobre que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

Quinta, 9 de dezembro
Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Clotilde faz uma proposta indecorosa para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela nega. Luti diz para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Renato discute com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão. Gabriela conta para a irmã que está grávida e Marta ouve. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e descobre que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe passe a direção da Moda Brasil.

Sexta, 10 de dezembro
Marta conforta Gabriela. Luti se encontra com Valquíria e lhe pede perdão. Giancarlo interfere na briga entre Renato e Marcela e passa o comando da Moda Brasil para a nora. Thaísa liga para Felipe e pede a sua ajuda para tirá-la da cadeia. Valquíria decide não reatar com Luti. Felipe pede dinheiro ao pai para pagar a fiança de Thaísa. Edgar lê o diário de Osmar e fica arrasado. Clotilde chega à delegacia com Felipe para liberar Thaísa e encontra Jaqueline.

Sábado, 11 de dezembro
Clotilde se surpreende ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela procura Suzana e lhe faz uma proposta para voltar à Moda Brasil. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer amamentar sua filha. Chico passa o batom Ti-Ti-Ti para atrair Nicole. Marcela pede para Stela levá-la à casa de Bruna para ver Julinho. Gustavo convida Julinho para morar novamente com eles. Valquíria chama Camila para conversar. Renato chega à casa de Bruna e flagra Edgar com Paulinho no colo.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário