Foto: João F. Raposo
O apresentador João Bourbonnais narra as histórias polêmicas
O programa Tribunal na TV está reconstituindo casos muito famosos neste mês. A próxima história, que vai ao ar na noite de sexta-feira, exibe detalhes dos assassinatos cometidos por João Acácio Pereira da Costa, o "Bandido da Luz Vermelha".
O mito do personagem que inspirou dois filmes é desvendado através de versões da polícia, da imprensa e do próprio bandido. O programa apresenta os detalhes de vida e morte de João Acácio Pereira da Costa. Condenado a mais de 350 anos de prisão, ele é solto após passar 30 anos encarcerado e, passados quatro meses, é assassinado. As falhas no sistema judiciário e na legislação brasileira são expostas diante do trágico fim de luz vermelha.
O programa Tribunal na TV vai ao ar nesta sexta, às 22h15, pela Band!
JOÃO BOURBONNAIS, o novo apresentador do Tribunal na TV da Band, tem uma longa carreira em teatro, cinema e televisão e também pode ser visto atualmente no teatro em "Cândida" de Bernard Shaw. Em cartaz atualmente no Teatro Augusta, a peça com Bia Seidl (Paraíso) e Sergio Mastropasqua (Malhação), entre outros, está completando 3 anos de sucesso, tendo viajado por mais de 20 cidades brasileiras e consta em 2º lugar das 10 melhores peças em cartaz da Veja SP, com 4 estrelas. O ator também está no especial "O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida" da série Alice da HBO, que vai ao ar dia 20/11 às 21H, sob a direção de Karim Aïnouz. Além de reaparecer no clássico “Vale Tudo” da Globo, sua primeira novela, campeã de audiência da TV paga, exibida diariamente no canal Viva.
ResponderExcluir