quarta-feira, 31 de março de 2010

Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho
Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho. Max, Elvira e Clemente estão ansiosos para que a surpresa chegue. Vera tenta acalmá-los. Dinho e Ataulfo, inquietos, aguardam o aparecimento de Bela. Os dois quase vêem Bela, que sai correndo com medo. Vera não entende o motivo de tanta demora. Bela, desesperada, liga e explica a situação para Vera, que fica preocupada. Vera pede que Bela volte para Teresópolis e diz que vai denunciar Dinho e Ataulfo à polícia. Bárbara e Adriano discutem por conta das falcatruas de Ataulfo. Vera denuncia que Ataulfo e Dinho estão na Gamboa.

Adriano teme que alguém descubra o desfalque. Já Bárbara manda o filho criar uma intriga e ainda avisa que se a mesada for cancelada, Adriano irá para a cadeia. Vera não sabe o que dizer para a família Palhares. Márcia conta para Rodrigo sobre a denúncia. Douglas recebe a confirmação de que os suspeitos estão mesmo na Gamboa. Hortência pressiona Luzia para descobrir se ela tem se passado pelo fantasma de Bela. Clemente fica constrangido quando Max e Elvira desistem de esperar a surpresa de Vera. Bárbara fica chocada ao ver o DVD de Clemente.Clemente tenta descobrir qual a surpresa de Vera, que,constrangida, pede que ele espere um pouco mais.

Dinho e Ataulfo se apavoram ao verem os policiais se aproximarem. Eles se escondem. Dinho dá partida e foge. Os policiais vão atrás. Vera comemora a perseguição. Ela, carinhosamente, diz que a surpresa pode não chegar e Clemente se conforma. Ataulfo atira em direção aos policias, que pedem reforço. Sheyla, Guto e Dinorá lamentam o atraso dos salários. Ícaro volta a incentivar Magdalena a procurar um namorado na internet. Max estranha o tempo em que Jacinto fica no computador, mas ela diz estar procurando Bela.

Bela sofre ao lembrar que não conseguiu encontrar sua família. Verônica fica tensa ao ler que Dinho é foragido da polícia. Cinta e Vanda discutem por conta de Adriano. Vera consola Bela e diz que a polícia está atrás dos dois. Bárbara fica ainda mais irritada quando descobre que as joias são falsas. Ataulfo continua a atirar nos policias. Dinho está apavorado. Mais um carro policia começa a perseguir a dupla. Rodrigo está ansioso pela prisão de Dinho e Ataulfo. Cíntia fica chocada ao saber que os salários estão atrasados e que a situação da Mais Brasil não é nada boa. Dinho e Ataulfo estão apavorados com a perseguição.

Vera fica indignada ao saber que os salários da agência estão atrasados. Vera pede ajuda de Bela para checar os balancetes da Mais Brasil. Cíntia discute com Adriano por causa da empresa, mas acaba cedendo à sedução. Bela fica atônita ao ler os balancetes. Dinho e Ataulfo entram em uma rua sem saída. As viaturas se aproximam. Os dois estão desesperados. Vera fica perplexa ao ver a gravidade da situação financeira da Mais Brasil.
-------------------------------------------------------------------------------
Claude acusa Frazão de torcer pela união dele com Serafina
Claude aceita namorar Serafina até sair o divórcio. A secretária sente alívio e pede que o empresário não tenha uma opinião negativa sobre seu pai. Claude acusa Frazão de torcer pela união dele com Serafina. A secretária encontra Pepa e rebate a fofoca de que ganhou um cheque de um homem casado. Serafina afirma a Pepa que o dinheiro é um presente de seu namorado. Colibri conta a Dino uma história, que aconteceu no norte do Brasil, sobre maridos que queimaram um cartório para eliminar os documentos de seus casamentos. Serafina olha Pimpinoni, que reprova a atitude dos maridos. Claude e Nara se beijam no escritório. Terezinha, Amália e Giovani comemoram o namoro de Serafina e Claude. Janete chora depois de ter sido abandonada pelo noivo. Antoninho consola Janete e os dois se beijam. Nara entra na construtora com seu advogado. Serafina entrega a Frazão uma correspondência de Mr. Smith para Claude. Frazão alerta Serafina que Claude não pode assinar os papéis de Nara, pois estaria praticando bigamia, podendo ser preso e extraditado. Serafina conta a história dos maridos que queimaram o cartório no norte a Frazão. O advogado arma uma operação anti-Nara. Frazão liga ao celular de Claude e pede para o francês assinar os documentos do casamento com Nara. Em seguida, Frazão joga fósforos acesos no lixo, no momento em que Nara assina os papéis. Serafina entra na sala de Claude com um extintor na mão. Frazão grita: fogo, fogo! A secretária dispara o extintor e encharca os papéis do casamento. Serafina vira o extintor para o outro lado e dá um banho em todos. Nara chama Serafina de desastrada e louca. Nara pede para Claude controlar a secretária e fazê-la parar com a baderna. Nara leva outro jato de espuma no rosto e grita.
-------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário