quinta-feira, 18 de março de 2010

Novela do SBT sobe no Ibope

Uma Rosa com Amor, nova novela do SBT, marcou ontem 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo. A novela já tinha dado essa audiência, mas caiu. O dado de ontem pode indicar uma recuperação. O maior ibope da emissora no horário nobre, no entanto, foi Esquadrão da Moda, com 8 pontos arrredondados.
Na Globo, Viver a Vida voltou a cravar mais de 40 pontos. Na Record, os destaques foram CSI e Bela, a Feia, que marcaram, respectivamente, 13,4 e 14,2 pontos. E a Band dividiu o segundo lugar com o SBT durante a transmissão da Liga dos Campeões.
..................................................................................
Record sonha em ter Carla Vilhena nas suas tarde…

A Record sonha com uma jornalista global para o novo programa vespertino, dirigido por Vildomar Batista, com Britto Jr. no comando, cujo projeto caminha quase que a toque de caixa.
A ‘beata’ Sandra Anenberg e a deslumbrante Carla Vilhena (a mais nova militante antichapinha do Brasil) já foram lembradas, mas ainda não contatadas. Às vezes não somos nós a procurar a sorte, mas é a loteria quem bate à nossa porta, sabia?

“Não estou sabendo”, diz Carla Vilhena.

O que corre à boca pequena é que a Record oferece salários fabulosos para atrair os profissionais da Globo, mas dá o xeque-mate na hora de renovar os contratos. Aí eles estão entre a cruz e a espada. Sem poder voltar (geralmente, a Globo fecha as portas a quem vai para a Record) e sem opção no mercado. Fabiana Scaranzi quer se pronunciar?
Na Record há um sigilo maçônico sobre o assunto. Vildomarzinho continua mudo (e olha que ele não foge a um microfone, hein?). Mafran Dutra, presidente do Conselho Artístico, não responde a e-mail e dá até o número errado de celular. Colunista sofre, mas não larga o osso.
..................................................................................
Novela mexicana segue com baixa audiência

A novela “Vidas Robadas”, que estreou há uma semana na TV Azteca, continua atingindo baixos índices de audiência.
Na estreia, a trama marcou apenas 9.9 pontos, mantendo os mesmos índices nos capítulos seguintes.
Com isso, A TV Azteca está pensando em trocar seu horário da novelas, pois as 20h ela concorre diretamente com “Hasta Que El Dinero Nos Separe”, grande sucesso da Televisa que vem registrando audiência na casa dos 30 pontos.
..................................................................................
Fátima Bernardes embarca para fazer a cobertura da Copa, na África do Sul

Pela terceira vez seguida, Fátima Bernardes vai cobrir a Copa do Mundo para o Jornal Nacional, da Globo.
Segundo a Revista Contigo, a apresentadora e editora executiva está animada e embarca rumo à África do Sul em 2 de Junho.
Enquanto Fátima cobre o evento esportivo, a família acompanha do Brasil, mas já está tudo combinado deles embarcarem, assim que os jogos acabarem, em 11 de Julho, quando os três filhos entram de férias escolares.
A Contigo adiantou que Fátima aguarda Bonner com os três filhos para fazerem safáris e o jornalista contou que já precisou fazer “malabarismo” para cuidar das crianças enquanto a mulher cobria os eventos.
..................................................................................
Vera Holtz está ansiosa para ser mãe de Gianecchini


Fonte: OFuxico
Vera Holtz irá voltar às telinhas brasileiras como a dona Candê, uma atacadista do CEAGESP, na próxima novela das 21h, Passione. A atriz está ansiosa para ver a trama no ar, a qual estreia no dia 26 de abril.
“É um elencão, é uma obra do Silvio de Abreu bem dinâmica, curiosa, divertida. Um texto excepcional. Estou ansiosa para assistir, até porque a gente já vem gravando há um bom tempo”, contou ao O Fuxico.
E a atriz não exagera quando fala ‘elencão’. A novela traz Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes, Maitê Proença, Cauã Reymond, Rodrigo Lombardi, Marcello Antony e outros ídolos.
A personagem de Vera será mãe do grande golpista da história, o Fred, vivido por Reynaldo Gianecchini. Mas, apesar disso, ela garante que dona Candê é do bem.
“Ela tem o pé no chão, ela acredita que o homem vence pelo trabalho, é honesta. Bate de frente com o filho”, explicou.
O laboratório para incorporar a atacadista ficou por conta das idas ao CEAGESP, considerado o maior entreposto comercial e armazém de São Paulo.
“O convívio com o ambiente da personagem foi muito importante para a construção do papel. Aquele lugar é tão forte, parece uma bolsa de valores. As pessoas iam tão determinadas para comprar que nem percebiam que tinha um estúdio de gravação ali, perguntavam pra gente o preço do alface, do coentro, é uma loucura”, disse Vera.
.................................................................................
Band fecha elenco de “A Liga”


Protagonista do filme Falsa Loura (2007) e da novela Água na Boca(Band, 2008), a atriz Rosanne Mulholland foi escolhida a quarta integrante fixa do elenco de A Liga, formato da argentina Cuatro Cabezas, a mesma de CQC, que a Band estreia em maio.
Os outros três membros fixos de A Liga são o humorista Rafinha Bastos, a jornalista Débora Vilalba e o rapper e apresentador Thaíde. A também atriz Tainá Muller, ex-SBT, fará participações especiais.
Previsto para estrear no ano passado, A Liga foi adiado por dificuldade em montar o elenco. A atração promete abordar um assunto sobre diferentes ângulos. O programa terá elementos de reportagem e de docudrama. O elenco participa de experimentos.
Diego Barredo, diretor da Cuatro Cabezas no Brasil, diz que A Liga terá duas atrizes porque elas “dão outro olhar, têm sensibilidade”.
.................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário