domingo, 28 de março de 2010

Globo vs. Record!
A Record está querendo reviver momento de guerra com a Globo, a emissora está neste momento fazendo uma matéria no Domingo Espetacular contra a Globo, confira a matéria:

Em um terreno de 11.618 metros quadrados, anexo a sede da Rede Globo na Zona Sul de São Paulo, foi ocupado ilegalmente pela emissora ( Globo) durante 11 anos. O local onde se localizava o terreno era em uma praça avaliada em mais de R$ 11 milhões de reais. O local funcionava como pista de cooper para os funcionários da emissora. A área estava cercada como propriedade particular, onde ninguém podia entrar.

O terreno que foi ocupado ilegalmente pela emissora pertence ao Governo do Estado de São Paulo, ( especificamente a secretaria de Planejamento e Economia) e não a Globo. A denuncia foi feita pela “Rede Record”, e na sexta-feira (19) o governador José Serra assinou um convênio com a fundação Roberto Marinho e a TV Globo, para uma construção de uma Escola Técnica Estadual (Etec) no local, a escola será destinada a formar profissionais de mídia eletrônica e produção de áudio e vídeo.

A assinatura reuniu o governador, e as principais autoridades de São Paulo. A assinatura do convênio foi amplamente divulgada pelos veículos da família Marinho como se eles estivessem fazendo caridade. A “Globo” disse que oferecerá estágios aos estudantes. A Globo fez alarde e apareceu de benemérita ao DEVOLVER UM TERRENO QUE NUNCA FOI SEU.

A realização dos cursos caberá ao Centro Paula Souza, e a construção caberá a “Globo”. Ainda o governador José Serra calcula que cada aluno deverá custar R$ 3,5 mil por ano aos cofres do estado. As aulas deverão começar em 2011.

Agora o local onde a “Globo” se apropriou sem pagar um centavo, volta á cidade

A Record deve ter esquecido dos terrenos da própria Record que pertencem a Universal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário