segunda-feira, 29 de março de 2010

SBT deveria valorizar mais o “Troféu Imprensa”
O SBT deveria dar mais valor ao Troféu Imprensa, produzindo-o de forma mais luxuosa e num local de grande destaque na cidade, como um grande teatro. O espetáculo de ontem mostrou coisas lindas e algumas emocionantes.

Ninguém deixou de se emocionar com a presença de Hebe Camrgo, a Grande Dama da Televisão, em seu diálogo histórico com Silvio Santos, sem edição, deixando ir ao ar conceitos e desejos dos dois, coisas que nunca antes tinham sido mostradas ao grande público.

Estava nítido o esforço que Silvio fez pra não se emocionar com a presença de Hebe e sua conversa com ela. Silvio aproveitou pra desabafar e dizer que achava que sempre que Hebe estava prestes a renovar contrato com o SBT, ela ia jantar com Amilcare Dalevo, dono da RedeTV, pra dar a impressão na mídia que ela poderia ir pra outra emissora. Mas não fez este desabafo chateado não. Fez dando uma risada verdadeira, pra dizer que Hebe só sairia do SBT se ela desejasse.

Tem mais, falou que as homenagens que Hebe recebeu recentemente não foram por sua situação física mas porque foi uma oportunidade que o povo teve de mostrar o que sente por ela.

Curioso também, na conversa com a Hebe, Silvio ter falado de um assunto que era tabu dentro do SBT, que foi o assalto à sua casa, dizendo qeu levaram as joias de sua mulher e também comentar que tem gente querendo que ele deixe de fazer programa aos 80 anos, o que seria a maior perda da história da TV.

O juri foi impecável, irretocável, com nomes muitíssimos bem escolhidos por quem o fez.

Esta é uma festa de um prêmio que hoje é a referência da Televisão e deveria ser entendida pelas concorrentes como um estímulo ao trabalho e por isto mesmo um evento a ser apoiado por todos de outras emissoras, leia-se Record e Globo.

Por: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário