quinta-feira, 1 de abril de 2010

Será que o povo ainda cai nessa, Rede Globo?
Quando surgiu o primeiro BBB a proposta era de colocar ilustres desconhecidos na casa, para que pudéssemos nos deliciar em espiar meros mortais na Rede Globo.

Em uma das antigas edições inclusive, um rapaz chegou a entrar na casa, mas logo foi pedido para se retirar do jogo, pois tinha sido descoberto que ele tinha conhecidos dentro da emissora.

Antes, no meio das beldades de corpos esculturais, existiam algumas pessoas comuns e que na verdade divertiam muito mais.

Os anos foram passando e as edições bombando cada vez mais. Do programa saíram Grazi, Sabrina Sato, Íris Stephanellli e outros que fazem sucesso até hoje.

Ser ex bbb virou profissão no mundo dos famosos e as pessoas querem tirar uma boquinha.

O reflexo está bem visível na décima edição: não existe entre os participantes nenhum verdadeiro anônimo ou, esporadicamente, anônimo verdadeiro.

Todos eles já possuem algum público e tem algum contato com um global.

Aquela conversinha de mandar vídeo para seleção não passa mais de mero folclore, conversa para boi dormir.

A Tessália era uma das pessoas mais populares no Twitter antes de entrar no BBB, tendo até dado entrevista para o Jornal da Globo. O Serginho também era famoso no Twitter e já apareceu no Hoje em Dia. O Dicesar já foi aos programas da Hebe e da Luciana Gimenez. E assim por diante.

A Globo precisa ser um pouco mais humilde e manter suas raízes, ou então os recordes negativos continuarão a vir. Entre outras muitas coisas, parabéns a Rede Globo por fazer com que os brasileiros sempre possam dar aquela espiada de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário