Valentina diz a Sebastião que Augusto vai levá-la para casa e garante que não vai permitir que ele se aproxime dela. Carmem pergunta a Sebastião se ele está mesmo apaixonado por ela, mas não tem a resposta. Carmem não gosta nada da atitude dele, diz que se sente enganada e Sebastião se vê obrigado a confirmar o que lhe disse. Virginia, chocada, diz a Solange que não pode acreditar que a líder dos alunos seja virgem. Encabulada com a situação, Solange esclarece que está a ponto de perder a virgindade.
Augusto leva Valentina para casa e no caminho tenta beijá-la. Ela o despreza e Augusto, nervoso, atropela um homem. Patrício encontra o pai caído. Ricardo, revoltado, despede a empregada e acusa o filho de ser culpado por ele estar inválido. Patrício não consegue entender a atitude do pai e pede a ele que explique por que o acusa de ser o culpado por sua invalidez, já que era uma criança de apenas seis anos quando ele sofreu o acidente. Ricardo não dá explicações ao filho e ainda o culpa também pela morte da mãe. O homem atropelado por Augusto é um mendigo e Valentina, preocupada, diz que vai levá-lo para sua casa para que se recupere.
Augusto não gosta nada da ideia, mas se vê obrigado a aceitar. Ela adverte ao mendigo que será apenas por uma noite. Bruno volta a ter pesadelos e o pai o obriga a tomar vários comprimidos. Ele se nega a ingerir e tenta explicar que o remédio o faz sentir muito mal, mas o pai ameaça interná-lo em uma clínica psiquiátrica se não obedecer suas ordens. Augusto é informado sobre o roubo do quadro e ordena a seus subordinados que procurem pelo camaleão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário