Julio Cesar (Brasil) – Você se recorda de uma falha de Julio Cesar? Considerado o melhor do mundo na posição, o goleiro apresenta regularidade incrível. É um dos principais responsáveis pelos ótimos números da defesa do Inter de Milão e da seleção brasileira.
Casillas: Copa para acabar com críticas? (AFP)Iker Casillas (Espanha) – O goleiro pode ter vacilado em algumas ocasiões na temporada, sendo inclusive motivo de preocupação da exigente imprensa espanhola, mas continua como um dos melhores do planeta. Se não é dos mais altos (1,83m), tem elasticidade invejável e é muito veloz debaixo das traves.
Buffon: carisma e seriedade na Azzurra (Getty Images)Gianluigi Buffon (Itália) – Goleiro consagrado, sofreu com algumas lesões na última temporada que o afastaram do Juventus. É carismático e um dos maiores ídolos do clube. Também assumiu o papel de craque da Azzurra com reflexos apuradíssimos.
Ochoa ou Sansão? (Reuters)Guillermo Ochoa (México) – O torcedor brasileiro conhece bem o goleiro, que praticou defesas sensacionais pelo América do México em Taças Libertadores e Copas Sul-Americanas. É especialista em defender cabeçadas. O poderio financeiro do clube já evitou algumas vezes que fosse para a Europa.
Lloris precisa abrir o olho contra desconfiança (EFE)Hugo Lloris (França) – Sempre presente nas divisões de base da França, foi decisivo nas partidas da repescagem contra a Irlanda. Apesar de jovem (23 anos), é bastante elogiado pela mídia e profissionais. Ainda precisa de um pouco de confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário