Di Maria (Argentina) – Os rumores de uma venda para o Real Madrid por € 40 milhões (R$ 88 mi) podem soar exagerados, mas mostram o quanto o jovem argentino cresceu. Autor do gol do título nas Olimpíadas de Pequim, o meia é dono de incrível habilidade. É um dos armadores da equipe de Maradona, ocupando o lugar que seria de Riquelme.
Luis Suárez quase veio para o Fla (Getty Images)Luis Suárez (Uruguai) – Com o artilheiro Diego Forlán e Loco Abreu no elenco, pouco se ouviu no Brasil do jovem atacante. Mas o artilheiro do Ajax por muito pouco não pintou no Flamengo, em 2006. Aos 23 anos, é pretendido cada vez mais por gigantes europeus.
Vela fez gol contra a Itália e calou a torcida (EFE)Carlos Vela (México) – Artilheiro do Mundial Sub-17 de 2005 com direito a gol na decisão sobre o Brasil, o atacante chamou de imediato a atenção de Arsène Wenger, o treinador caça-talentos do Arsenal. Atualmente ainda busca espaço nos Gunners, mas já é a principal peça ofensiva mexicana.
Pretensões eslovacas passam por Hamsik (AFP)Marek Hamsik (Eslováquia) – Fã assumido de Pavel Nedved, o jovem de 22 anos foi um dos principais responsáveis pela eliminação da Republica Tcheca, classificando sua seleção em primeiro no Grupo 3 das eliminatórias. Não à toa os grandes da Europa têm encontrado muita resistência do lado do Napoli.
Lennon: velocidade impressiona (Getty Images)Aaron Lennon (Inglaterra) – Jogador mais baixo da Copa do Mundo (1,65m), o meia do Tottenham é um dos mais rápidos e ágeis. Pela direita, foi peça-chave na classificação dos Spurs para a Liga dos Campeões e ganhou a confiança do técnico Capello, que preteriu Walcott por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário