terça-feira, 23 de novembro de 2010

Araguaia: Solano pede desculpas a Manuela

O gaúcho quer se desculpar com Manuela
O gaúcho quer se desculpar com Manuela
Solano (Murilo Rosa) é teimoso e, quando quer alguma coisa, vai até o fim. Por isso, espera que Manuela (Manuela Toscano) saia do posto médico para lhe dizer o que pretende. A veterinária se dá por vencida: “Despeja logo, gaúcho. Veio me convidar para madrinha do seu casamento com a viúva alegre?”, pergunta, referindo-se a Estela (Cleo Pires).


Será que ela vai baixar a guarda?
Será que ela vai baixar a guarda?
Dias depois, uma conversa com Fred (Raphael Viana) esclareceu tudo, abriu seus olhos. E Vitor também tentou falar a verdade, mas, antes que Solano termine a frase, Manuela aproveita para alfinetá-lo: “Pena que não acreditou em quem devia”.

Solano se lamenta: “Estou pagando pelo meu erro... No teu lugar, eu me sentiria muito injustiçado, também. Perdão, Manuela. Perdão”.

O pedido foi feito... Resta saber se não é tarde demais.

A cena vai ao ar na terça-feira, 23/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário