terça-feira, 2 de novembro de 2010

“A Fazenda 3”: Janaina e Dudu causam muita confusão no reality

FAMOSIDADES
Como se não bastasse a tensão do dia anterior à formação da “Roça”, alguns peões causaram ainda mais tumulto na sede da fazenda durante a tarde desta segunda-feira (1). Dudu Pelizzari tirou Nany People do sério ao revelar para Carrasco que a comediante está na “Roça”. Janaina Jacobina surpreendeu os colegas ao negar um suposto bilhete escrito para o ator.

Tudo começou quando Carlos Carrasco resolveu conversar com Nany no final da manhã. O assunto foram os votos da próxima “Roça”, que acontece na noite de terça-feira (2). O maquiador disse que os integrantes de sua equipe, a Ovelha, devem seguir o voto da equipe Coelho, da qual a comediante faz parte. “Nós vamos seguir o voto do primeiro. Se vocês votarem na Lizzi, a gente pode ir atrás”, afirmou o peão.

De repente, Dudu entrou na conversa e falou mais do que devia: ele deixou escapar que a primeira a votar será a transexual – o que significa que ela já está na berlinda do reality. Nervosa, Nany se descontrolou e berrou com o ator. “É por isso que você é chamado de Judas!”, disparou. O motivo da ira de Nany é que o resultado da prova continua em segredo para os outros peões que não disputaram o “Desafio Semanal” da noite de domingo (31).

Bastante irritado, Dudu espalhou para os outros peões os planos de Carrasco, acrescentando que o maquiador votaria em Lizzi Benites. A assistente de palco ficou inconformada e foi tirar satisfação com Carrasco. “Vocês sempre disseram que estavam sendo perseguidos pelos grupos, mas a gente nunca combinou voto e nem falou a respeito. Agora você fez isso!”, acusou.

O maquiador reconheceu que errou e que, caso seja mandado para a “Roça” por esse erro, está tranquilo.

E ainda deixou claro que mudou de ideia, acalmando a morena: “Eu não vou votar em você, Lizzi”.

Pouco tempo depois, a produção do reality rural comunicou que é proibido deixar mensagens escritas para qualquer colega um dos peões. Nany e Janaina estavam na cozinha, e, ouvindo o recado, a comediante afirmou que a jornalista teria escrito uma mensagem para Dudu num pedaço de papel higiênico. A loira, porém, negou a acusação e se retirou.

Reprodução/Rede Record
No entanto, o ator confirmou ter recebido o bilhete, falando que só tinha contado sobre isso para seu grupo – Coelho – “mas, já que a Nany colocou na roda, não tenho porque mentir, pois é verdade”, declarou. De acordo com Dudu, a mensagem deixada dizia: “Posso confiar em você?” e tinha dois quadrinhos para a resposta, um com a palavra “sim” e outro com “não”.

Então, o rapaz decidiu conversar com a jornalista para esclarecer tudo. Mais tarde, voltou indignado. “A Janaina jurou por Deus que não escreveu um bilhete para mim. Olhando nos meus olhos”, disse ele para Viola, Nany, Andressa Soares Lizzi e Daniel. A assistente de palco respondeu que Dudu “deveria ter guardado o papel”. O jogador ficou inconformado e prometeu conversar com Janaina a respeito.

Depois, Carrasco foi falar novamente com Nany e se disse “em choque com a história da Janaina”. Ele contou ainda que a jornalista teria usado frases da Bíblia para fazer ameaças de forma indireta. Por exemplo: a loira dizia “seus amantes serão castigados” e isso significava que os integrantes da equipe Ovelha seriam mandados para a “Roça”.

A comediante não gostou do que ouviu, e sugeriu que o maquiador contasse isso aos demais peões, para se defender. Carrasco concordou, falando que ia contar. “Que menina maquiavélica, gente!”, disparou Nany.
Melancia ouviu um trecho da conversa e acrescentou que não estava nem um pouco surpresa, pois já sabia das intenções de Janaina. “Não é possível! Acho que a Janaina passa alguma coisa pela Bíblia para o Carrasco! Pode perguntar para o Viola se eu não disse isso”. Parece que o clima vai continuar pesado no reality.
Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário