segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dudu Pelizzari insinua que Sérgio Abreu é gay

Pelizzari insinua que Sérgio Abreu é gay
Dudu Pelizzari insinua que Sérgio Abreu é gay
O ex-peão Dudu Pelizzari continua causando polêmica. Depois de participar do “Programa do Gugu”, no domingo (14), como de costume, ele enfrentou os blogueiros e as perguntas dos apresentadores do “Hoje em Dia”.

Num determinado momento, Cris Flores disse que o programa estava a procura do namorado da participante Ana Carolina. “Nós já encontramos a namorada do Sérgio Abreu, ela existe, é linda!”, disse a apresentadora. No mesmo momento Pelizzari questionou: “Namora-da? Namora-da? Tem certeza?”, soltou o veneno.

Os apresentadores riram e Ale, que estava na bancada de banqueiros, disparou: “Já que estamos falando de armário…”, dando a entender que o assunto seria um suposto namorado de Sérgio Abreu e questionando a sexualidade do participante.

Por várias vezes Dudu não respondeu às perguntas. E no intervalo sempre buscava os conselhos de sua assessoria que estava nos bastidores do programa. Sobre Tico SantaCruz, Dudu parecia estar orientado a não causar mais polêmica com o cantor do “Detonautas”. “Respeito. O que aconteceu lá no programa, fica lá. Aqui fora é aqui fora. Espero que ele tenha uma boa vida, saúde para a família dele é só isso!”, disse o ex-ator de “Malhação” da TV Globo.

Um dos momentos mais interessantes foi quando ele mesmo se colocou como “o traidor” do programa. “Eu sou humilde e sei reconhecer meus defeitos e meus erros!”, disse. “Dudu admite que é o grande traidor. Humildade, segundo ele. Quem muito diz que é humilde, pra mim, não é humilde”, retrucou o blogueiro Alê Rocha.

Fonte: Portal PS

Um comentário: