segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NCIS exibe ação e espionagem no horário nobre da Band

A série de ação NCIS – Unidade de Elite faz parte da programação da Band de segunda, terça, quinta e sexta, às 21h15. O seriado é sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime cometido por ou contra marinheiros.

Essa equipe de elite opera fora da rede militar de comando, liderada pelo agente Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um investigador altamente habilidoso, esperto, violento, propenso a quebrar as regras para cumprir a sua missão. Esse grupo bem entrosado corre o mundo investigando assassinatos, espionagem, terrorismo e sequestros.

Para a segunda semana de exibição na Band, NCIS reserva diversas surpresas:

Segunda – 08/11
A MALDIÇÃO

O corpo de um tenente da marinha que desapareceu há 10 anos é encontrado por um caçador. A equipe da NCIS é chamada para investigar e, quando chegam à cena do crime, percebem que o cadáver foi mumificado. Eles precisam descobrir o que aconteceu com o tenente e com o dinheiro que ele tinha guardado no banco.

Terça – 09/11
ALTO MAR

A equipe de Gibbs é chamada por outro agente da NCIS para ajudar a investigar o caso dos navegadores de um navio cargueiro que estão morrendo de overdose. O que eles não entendem é como nenhum deles tem histórico de uso abusivo de drogas.

*Na quarta-feira, a série não é exibida devido à transmissão do Campeonato Brasileiro

Quinta – 11/11
SUBMARINO

Depois que um corpo em decomposição é encontrado em uma base naval, Ducky e Abby descobrem que a vítima trabalhava em submarinos. Como não há registros de um membro desaparecido, eles desconfiam que algum dos colegas da vítima é um impostor. Agora, a equipe precisa descobrir qual deles é o culpado e por qual motivo cometeu o crime.

Sexta – 12/11
SEGURANÇA MINIMA

A equipe de Gibbs viaja para Cuba para investigar o assassinato de um tradutor de Guantánamo. Ele foi encontrado morto em seu carro, quando voltava para os Estados Unidos, e o motivo pode ser sua ligação com contrabandistas.

A série NCIS vai ao ar de segunda, terça, quinta e sexta, às 21h15, pela Band!

Nenhum comentário:

Postar um comentário