domingo, 5 de dezembro de 2010

PASSIONE, CAPÍTULOS DOS DIAS 06 A 11 DE DEZEMBRO

Globo, 21h
Segunda, 6 de dezembro
Na delegacia, Stela afirma que matou Saulo. Agostina se enfurece com Berilo e decide deixar o marido. Fortunato mente para Fred sobre seu pai para receber a indenização. Lorena exige que Stela não proteja Agnello e o entregue para a polícia como o assassino de seu pai. Melina encontra o exame de ultrassonografia de Diana. Valentina combina com Jonisval sequestrar Kelly e vai à casa de Totó para conversar com a neta. Melina obriga Diana interromper a sua gravidez.

Terça, 7 de dezembro
Cris e Laura vêem o carro de Melina em frente à casa de Diana e resolvem avisar a Mauro. Valentina finge estar doente e implora à Kelly que vá até a sua casa. Mauro expulsa Melina da casa de Diana. Melina muda o seu depoimento na delegacia e exige a prisão de Mauro. Fred consegue convencer os acionistas minoritários a vender suas ações. Fred pede que Laura lhe conte por que Melina mudou seu depoimento. Fortunato recebe sua indenização. Fred decide abandonar Melina.

Quarta, 8 de dezembro
Fred humilha Melina antes de sair de casa. Calux garante a Mauro que não há provas contra ele no caso da morte de Noronha. Fortunato fica indignado com o valor da sua indenização. Fred conta para Bete o que Melina fez com Mauro e Diana. Olga percebe que Clara roubou Talarico para incriminar Ednéa e deduz que ela e Diogo estão juntos. André invade a casa de Diana e exige que ela lhe dê dinheiro. Fred vai à delegacia, acusa a esposa de ter dado um falso testemunho e exige que Melina seja processada.

Quinta, 9 de dezembro
Fred afirma ao delegado que Melina mentiu em seu novo depoimento. Melina chora por causa dos comentários feitos por Mauro. Diana consegue prender André no banheiro e liga para Mauro pedindo ajuda. Mauro e Gerson chegam à casa de Diana com enfermeiros da clínica onde Danilo está internado. Melina se enfurece com Fred por tê-la denunciado e o ameaça. Arthurzinho conta para Laura que seu caso com Saulo foi revelado. Mauro e Melina se enfrentam na delegacia.

Sexta, 10 de dezembro
Melina confirma a sua versão para o delegado e Mauro a contraria. Arthurzinho diz a Laura que precisa impedir Stela de começar uma investigação. Melina decide contar que mentiu para o delegado e Mauro se emociona. Melina pede perdão a Bete e as duas se abraçam comovidas. Brígida vai ao quarto de Diógenes e é surpreendida por Olga. Antero joga buraco com Diógenes, Benedetto e Brígida. Melina descobre que Fred roubou o dinheiro da conta de Saulo.

Sábado, 11 de dezembro
Fortunato decide apostar todo o seu dinheiro em uma última jogada no cassino clandestino. Fortunato ganha muito dinheiro. Melina mostra a Mauro e Bete os documentos que encontrou sobre Fred. Felícia e Gerson namoram no quarto de um hotel. Alfredo tenta convencer Kelly a não ir à casa de Valentina. Kelly chega à casa de Valentina e ela manda Jonisval se esconder. Cavarzere afirma a Bete que conseguirá rastrear a conta de Saulo para descobrir o destino do dinheiro roubado.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Um comentário: